sexta-feira, 30 de março de 2012

Reconstituição

Um tatuador de Maryland nos Estados Unidos, se especializou em desenhar mamilos em mulheres que passaram por mastectomia ( cirurgia de retirada da glândula mamária após diagnóstico de câncer ).
Vincent Myers, usa pigmentos específicos que dão um efeito tridimensional no mamilo e o torna muito parecido com o real. A tatuagem ajuda as mulheres a se sentirem femininas novamente.
Myers leva em torno de duas horas para completar o trabalho, que leva em conta a escolha da cor e tamanho do mamilo de cada paciente. 









quarta-feira, 28 de março de 2012

Mesmo com chuva, ontem a tarde teve cliente e o Tatau realizou um trampo bem legal, confere ai!


terça-feira, 27 de março de 2012

Conhece a Klan Tattoo Carijós ? Sim temos uma Klan na rua Carijós a alguns tempos e vamos apresentar alguns trampos do tatuador Dubril que está nessa unidade, confere ai!
















O tatuador Dubril está de seg a sab na unidade II que fica no endereço:

Rua Carijós, 2094
Vila Linda Santo André - Tel: 11 4455 0724

sexta-feira, 23 de março de 2012

Os chineses estão cada vez mais se adaptando a outras culturas, devido ao tempo em que eles passam em um país, acabam aderindo a hábitos daquele povo. Hoje aconteceu algo inédito na história da Klan Santo André, veio dois clientes interessados em fazer uma tatuagem, um tinha traços asiáticos. Para nossa surpresa quem queria fazer a tatuagem era o asiático e o brasileiro estava como interprete.


Veja abaixo a foto do cliente:



quinta-feira, 22 de março de 2012

Confira os trabalhos do mais novo integrante da Klan Santo André, Luan, futuramente se integrando na Klan Carijós, levando o mesmo método de trabalho da Klan Santo André Centro!













Por enquanto ele está na unidade do centro, mas futuramente estará indo para carijós, assim que isso acontecer nós comunicaremos vocês aqui no blog!

Unidade I: Rua Dr Cesário Mota, 470
Centro Santo André - tel: 11 4427 4082

Unidade II: Rua Carijós, 2094
Vila Linda - Tel: 11 4455 0724

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tattoo Week

TattooWeek, convenção de tattoo, sucesso de publico e conhecido mundialmente, ganha matéria para revista em diversos países.
Vai ficar fora desse grande evento ?
Ele acontece nos dias 20,21 e 22 de julho no Expo Center Norte, pavilhão amarelo, Av Otto Baungart, 1000 - Vila Guilherme SP, veja abaixo a foto da matéria:




Mais informações no site www.tattooweek.com.br
TrêsD!

As tatuagens 3D vem ganhando um aumento significante, cada vez mais pessoas vão a procura desse tipo de tatuagem.
A tattoo 3D tem esse nome pelos efeitos de sombra e profundidade que dão realmente um efeito 3D na tatuagem, como se tivesse vida.

Separamos para vocês alguns trabalhos de tatuagens 3D, veja que legal!









Muito bom né ? Então aparece na KlanTattoo Santo André para fazer um trampo desse conosco!

Unidade I: Rua Dr.Cesário Mota, 470
Centro Santo André - Tel: 11 44274082

Unidade II: Rua Carijós, 2094
Vila Linda - Tel: 11 4455 0724

terça-feira, 20 de março de 2012

Animated Tattoo

Já viu uma tattoo animada ? O tatuador K.A.R.L realizou a primeira tatuagem animada do mundo. Ou seja, no meio do desenho ele incluiu um código QR, de realidade aumentada e tudo era transmitido ao vivo pelo facebook. Esses códigos podem conter links de internet e para acessá-los basta apontar uma câmera para ele.
No vídeo abaixo, o experimento dá certo, ao terminar a tatuagem, K.A.R.L aponta a câmera de seu IPHONE no peito do homem tatuado e algo acontece. Veja o vídeo e descubra o quê.

First Ever Animated Tattoo




Fonte: RevistaGalilleu

segunda-feira, 19 de março de 2012

Realismo

Gosta de desenhos em realismo? Então de uma olhada nos trabalhos do artista Paul Cadden, suas artes variam de rostos a paisagens e é um trabalho fora do normal, se prepare para ver uma seleção dos desenhos mais realista que você já pode ter visto.






Quer ver mais trabalhos desse artista?
http://paulcadden.com/ 



Riscos em tatuagens e piercings

Todos sabemos os ricos que corremos ao fazer uma modificação corporal e não seguir uma alimentação ou uma higienização adequada, mas uma pesquisa realizada revelou que tatuagens e piercings feitos por um não profissional qualificado pode ter o risco de contaminação por hepatite C.
Essa pesquisa confirmou que esses procedimentos mal realizados, feitos com produtos não esterilizados, podem vir a gerar uma infecção no figado e muitas outras contaminações.
Garanta sua segurança a Klan Tattoo Santo André trabalha com produtos lacrados e esterilizados prezando sempre a segurança do cliente.





Fonte: tattoors.com.br

sábado, 17 de março de 2012

Mais um procedimento na semana do nosso bodypiercer White.
Alargador de 0 para 6 mm com pino, procedimento muito bem sucedido.


Gostou ? Temos dois bodypiercers na Klan Santo André, White na unidade I e o Marquinhos na unidade II.
Procure um dos dois para fazer suas aplicações.


Unidade I: Rua Dr. Cesário Mota, 470
Santo André - Tel: 11 4427 4082

Unidade II: Rua Carijós, 2094
Vila Linda - Tel: 11 4455 0724
Patrick Bremer

A tattoo é uma arte de desenho aplicada na pele, mas temos outros tipos de arte em desenho feitas de muitas formas e aplicadas em lugares diferentes.
Nas múltiplas modalidades artísticas praticadas por Patrick Bremer ( desenho, pintura e colagem ), as representações figurativas e os retratos ocupam posição central em sua produção. Feitas com tiras de papel de revistas, jornais, livros e outros materiais impressos, suas colagens chama atenção pelas formas recortadas e pelo aguçado senso de composição que revelam. 


Veja abaixo alguns de seus trabalhos
















Fonte: zupi.com.br